VAGA SUPERVISOR COMERCIAL II - CALL CENTER - TERESINA

SUPERVISOR COMERCIAL II - CALL CENTER - TERESINA

 

RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES:

  • Conhecer a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor e o processo pelo qual está responsável;
  • Administrar atrasos, faltas e compensações de horários dos colaboradores sob sua gestão;
  • Monitorar toda sua equipe, garantir um ambiente de trabalho organizado, bem como planejar as tarefas do dia; 
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores através do farol de IC's;
  • Realizar trabalhos motivacionais com sua equipe, garantindo a qualidade no atendimento; 
  • Realizar Reuniões de alinhamento e reuniões mensais com sua equipe, para apresentação dos indicadores;
  • Ministrar treinamentos para sua equipe quando houver necessidade;
  • Aplicar feedback com seus colaboradores e aplicar, quando necessário, ações disciplinares (leve, média ou grave) de acordo com a política de infrações em vigor;
  • Garantir aplicabilidade da ferramenta de qualidade 5S para toda a equipe; 
  • Criar e desenvolver o Plano de Ação de todas as metas, visando garantir a qualidade nos serviços prestados.; 
  • Agir conforme manual do PEX na execução diária das atividades;
  • Corrigir as não conformidades de sua responsabilidade encontradas em auditorias ou fiscalizações;
  • Garantir que todos os operadores sob sua gestão realizem as provas de conhecimento mensal, disponibilizadas no portal de treinamento e/ou google docs; 
  • Garantir a execução de outras atividades otimizando as metas, trabalhando assim a ociosidade quando houver e manter controle das atividades realizadas; 
  • Aplicar aos colaboradores sob sua gestão o formulário de Entrevista de Absenteísmo (O formulário deve ser aplicado quando o operador retornar ao trabalho referente aos dias faltosos); 
  • Controlar a produtividade dos colaboradores sob sua gestão, através do relatório CCM7 e relatórios enviados pelas áreas de informação e garantir o resultado de seus atendentes; 
  • Gerar relatórios de inconformidades de sua área de atuação e atuar efetivamente em melhorias; 
  • Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento, DAC, Chat, Rede Sociais, CAD, CNR, Ouvidoria, Corporativo, Alvos, Vendas de Seguros e Central de Soluções;
  • Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores sob sua gestão, e identificar pontos de melhorias;
  • Emitir relatórios e pareceres sobre assuntos da sua especialidade;
  • Garantir o suporte, quando solicitado, para as demais células do Apoio Comercial;
  • Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior;

 

REQUISITOS EXIGIDOS:

  • Ensino superior completo;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Curso de Procedimentos Comerciais;
  • Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
  • Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021;
  • Habilidades em Gerir pessoas;
  • Desejável 2 anos área comercial e afins;

PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

Salário + Ticket alimentação de R$ 533,24 + Vale transporte (opcional) + Plano de saúde (após 90 dias da efetivação).

44h semanais | CLT | Segunda a sexta-feira das 08h as 18h e sábados das 08h as 12h

 

Teresina - PI

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